Respostas

A melhor resposta!
2014-03-11T11:16:22-03:00
O conceito de que uma característica dos seres vivos evoluírem para um nível de complexidade maior e chegando a perfeição, acreditava que os seres vivos eram evoluídos de microorganismos simples originados da matéria não viva; o outro conceito é conhecido por Uso e Desuso, dizia que o que não é usado atrofia e o que é usado se desenvolve passando para próximas gerações
6 4 6
2014-03-11T12:25:13-03:00
Lamark acreditava na lei do uso e desuso, que diz que no era processo que adaptação os órgãos ou partes do corpo mais usados ficariam mais desenvolvidas e isso passaria para as geração seguintes, e as não usadas ou mesmos usadas iriam desapareceria nas próximas gerações. Esta leia hoje já caiu por terra, sabemos que isso nao é verdade. 
3 4 3