Respostas

A melhor resposta!
2014-03-11T11:45:01-03:00
Na teoria de Darwin, seleção natural, somente os mais ADAPTADOS sobrevivem.
É importante atenção ao termo adaptados e não mais fortes como dizem, pois é lavado em conta camuflagem, capacidade de obtenção de alimento, entre outros.
Darwin assim pressupõe a existência de variabilidade entre os organismos.
1 5 1
2014-03-11T11:46:13-03:00
Na tese de que um ser vivo deve evoluir de acordo com fatores do meio em que habita para poder manter-se vivo.