Respostas

2014-03-11T13:16:42-03:00
Primeiro nome com letra maiúscula e o segundo com letra minúscula . Os dois escritos em latim e sublinhado ou itálico .
1 5 1
A melhor resposta!
2014-03-11T13:31:30-03:00
A regra é de nomenclatura binominal com a primeira letra do primeiro nome maiúscula, que corresponde ao gênero e a segunda palavra (epiteto específico)que corresponde a espécie. Esses nomes são escritos em latim e itálico ou sublinhado.
1 5 1