Respostas

A melhor resposta!
2014-03-11T13:24:22-03:00
Vai no canto direito em cima da sua tela. Clica no seu usuário, " Laurasp "
Clica em " Editar Perfil "
Depois, em " Foto de Perfil "
" Escolher arquivo "
Editar e tchan-rã!
Foto trocada!
1 5 1
  • Usuário do Brainly
2014-03-11T13:25:42-03:00
Olha você vai em editar perfil, clica onde tem foto de perfil, clica em escolher aquivo, depois só e salvar.