Respostas

2014-03-11T14:02:30-03:00
Era o governo geral, apenas os homens ricos conhecidos como homens bons participavam dessa assembleia

1 5 1
A melhor resposta!
2014-03-11T14:15:42-03:00
A 1ª forma de administração colonial foi pela capitanias hereditárias onde o rei dava a posse da capitania por meio da carta de doação ao capitão donatário este administrava sua capitania só que esse sistema não deu certo então a coroa criou o governo geral
1 5 1