Respostas

A melhor resposta!
2014-03-11T15:21:40-03:00
Mal com L representa sua condição física se vc está bem ou não, Mau com u É UMA QUESTÃO DE CARATER , SE SUA INCLINAÇÃO É BOA OU MÁ,,,O MESMO Q BOM E MAU,,,,BEM E MAL
1 5 1
2014-03-11T15:25:44-03:00
Mal é o contrario de bem. Mau é o contrario de bom.     MACETE para você decorar... Mal com L coloca dois tracinhos que dá a letra E. Ex: bem.      Mau com U feche o U que dá a letra O. Ex: bom