Respostas

2014-03-11T15:36:28-03:00
Prejuízos- usada de forma incorreta pode ser a principal causadora de problemas ambientais e sócias. 

Benefícios- o conhecimento da química traz benefícios como remédios, vacinas, produtos melhores, e a explicação de muitas coisas que ocorrem naturalmente.  
3 2 3
A melhor resposta!
2014-03-11T16:19:35-03:00


A química é uma ciência, e quem faz o uso dela são os seres- humanos podendo ser usada tanto para o bem como para o mal, por exemplo:


Coisas Boas: Tudo o que o ser humano toca é química, aparelhos eletrônicos, filmes, no campo da Medicina químicos sintetizaram drogas para o tratamento da hipertensão, diabetes, artrite, problemas mentais. A maior parte de controle e prevenção de poluentes é desenvolvida por químicos


Coisas más: Bomba atômica, armas- isso é meio relativo, pois armas podem ser usadas para legitima defesa-

Esses são exemplos básicos de como pode ser utilizada,

Espero ter ajudado!


3 5 3