Respostas

2014-03-11T15:57:11-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
É o produto da soma pela diferença, (a+b)(a-b) Se você fizer pela distributiva, vai terminar em a²-b², portanto:
(9x)²-(8z)² = 81x²-64z²


A melhor resposta!
2014-03-11T15:58:10-03:00
(9x + 8z) . (9x - 8z)  aplica a distributiva
81x² -72xz +72xz -81z²
81x² - 81z²
1 5 1
Obrigada por marcar a minha resposta como a melhor