Respostas

2014-03-11T16:21:43-03:00
24 espero ter ajudado
A melhor resposta!
2014-03-11T16:25:20-03:00
Você pode tirar o mínimo multiplo comum (MMC) entre todos os termos apresentados. Mas,existe outra maneira de encontrar, pode-se multiplicar todos os números em vez de de tirar o MMC, será um multiplo comum entre todos. O resultado dará o mesmo no fim da conta, porém seu numero nesse caso poderá ficar bem grande.

Se for para reduzir potências de mesma base, conserva a base e calcule os expoentes:
Resultado é:
A elevado à 5

1 5 1