Respostas

A melhor resposta!
2014-03-11T17:36:07-03:00
Você tem que saber que número elevado a 4 dá 81. (No caso é 3)
Pode saber isso fatorando, assim:

81  | 3
27 | 3
9   | 3
3  |  3
1

Para fatorar, você vai dividindo pelo menor valor possível. 

2 5 2
tem whatsapp? facebook? precisava de ajuda com a matemática hahaha
2014-03-11T17:36:17-03:00
Que número elevado à 4° potência é igual a 81? 
3. Porque 3^4 = 81. Ou seja, raiz quarta de 81 = 3.
1 5 1