Respostas

A melhor resposta!
2014-03-11T17:35:14-03:00
Um exemplo de colonia de povoamento e o estados unidos. pessoas da Inglaterra foram para la apenas para morar e povoar. nao para explorar a terra.
2 5 2
Mais o que é?
no caso é so um povoamento no caso apenas para morar né?
  • Usuário do Brainly
2014-03-11T17:38:00-03:00
Colônia em que o vinculo com a metrópole não é de abastecimento, isto é enriquecer o país colonizador, e sim servir como uma anexo da metropole para vinda de pessoas da metrópole e etc.