Respostas

2014-03-11T18:04:38-03:00
This is - um objeto que esteja perto (this key's mine)
these are - forma plural de this, mais de um objeto que esteja perto (these keys are mine)

that is - um objeto que esteja longe (that key's mine) 
those are - forma plural de that, mais de um objeto que esteja longe (those keys are mine)
1 3 1
obg linda!
editei a resposta, tinha colocado um exemplo igual ao de cima em "those are", mas agora ta certo :) imagina <3
rsrs
A melhor resposta!
2014-03-11T18:07:20-03:00
THIS IS - é quando você está se referindo á uma coisa por exemplo que está na sua frente. (Ex: this is my phone. [ porque eu estou na frente do meu telefone, ou vendo ele ])

THESE ARE- é a mesma coisa que o this is, mas você usa o these are para coisas no plural. (Ex: these are my books. Porque eu estou vendo meus books ou na frente, e porque são bookS, ou seja mais de um livro.)

THAT IS - você usa quando o objeto/pessoa etc. está mais longe, por exemplo você está vendo um ponto turistico, mas de longe, você fala "that is cristo redentor"

THOSE ARE- a mesma coisa que o that is, só que para coisas no plural.
4 4 4
muito obg!
obg vc nao sabe o tanto que me ajudou