Respostas

A melhor resposta!
2014-03-11T17:48:08-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
MAIS  se utiliza como somatória. 
 eu comprei pães MAIS quatro leites. 
 no escritório tinha MAIS mulheres do que homem. 
 o feijão está MAIS gostoso que o de minha mãe. 
 minha bicicleta é a MAIS rápida da rua. 
 meu irmão é MAIS velho que eu. 
 minha avó deu MAIS  três reais para mim. 
 a batata estava MAIS cara. 
 quero ir MAIS vezes a sua casa. 
 minha professora disse que sou o MAIS esperto da turma. 
 estou pensando em vender MAIS esta roupa. 
 
e MAS se utiliza como mudança. 
 ia a casa de meu pai MAS choveu 
 perdi a consulta MAS consegui marcar novamente 
 esta tarde MAS volto amanhã. 
 estudei para a prova MAS não estou seguro que vou bem. 
 esqueci meu livro MAS irei buscar semana que vem. 
 fui no mercado MAS o dinheiro não deu. 
 eu tinha sete gatos MAS três fugiram. 
 eu gosto de chuva MAS hoje prefiro sol. 
 no escritório todos estavam de folga MAS meu chefe foi trabalhar. 
 ontem encontrei um conhecido na rua MAS não tive tempo de conversar. 
 

espero ter ajudado. bjus *-*
1 5 1
2014-03-11T18:00:36-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Mas:
Fui no shopping fazer compras, mas não achei a blusa que eu queria;
Meus pais foram passear, mas eu fiquei em casa;
Gosto de suco de laranja, mas odeio suco de murici;
Fiz minha tarefa de casa, mas, sem querer molhei a folha de respostas;
Este cachorro-quente deve estar uma delícia, mas não tenho dinheiro pa comprá-lo;
Não fui para o parque de diversões, mas fui para o show;
Gosto de skates, só que não sei andar neles;
O cabelo dela era cacheado, mas ela alisou;
Não tenho gato na minha casa, mas tenho eixes e cachorros;
Joguei vôlei com os meninos, mas nossa equipe não se saiu bem.
Mais:
Gosto mais de melão do que de melancia;
Quero mais chocolate;
Meu pai comprou um carro mais caro;
Meu professor disse que minha turma era a mais comportada;
Gosto mais de netbook do que notbook, porque o netbook é mais prático;
Minha mão colocará mais um espelho no meu quarto;
Quero uma explicação mais complexa;
Meu pai é professor de matemática, mas eu gosto mais de ciências;
Estou com mais fome do que antes;
Minha internet fica cada vez mais devagar.

Espero que tenha ajudado!!! :)(: