Determinada regiao de uma cidade foi desenhada em dois mapas : um deles com escala 1:200 e outro com escala 1:1000 .qual dois dois mapas apresenta mais deltalhes , porque ?






me explica

2
o 1:1000 pois está em escala mais ampliada, ou seja, possui mais detalhes

Respostas

A melhor resposta!
2014-03-11T17:50:38-03:00
A de escala com 1:200 pois quando for a menor escala maior sera a riqueza de detalhes e quando maior a escala menor a riqueza de detalhes e maior a area cartografada trnho prova disso amanha!entao pode ter certeza haha
1 5 1
2014-03-11T17:52:25-03:00
O 1:1000 pois está em escala mais ampliada, ou seja, possui mais detalhes

se ela esta mais ampliada ele deu como se fosse um zoom e perde a riquez de detalhes