Respostas

2014-03-11T18:07:52-03:00
Esse fenômeno ocorre devido as diferenças de temperatura interna e externa do carro somados com umidade gerada por nossa respiração e roupas molhadas, esse vapor fica retido nos vidros, causando o embaçamento.
A melhor resposta!
2014-03-11T18:09:59-03:00
Isso acontece porque nossa respiração condensa no vidro, ou seja, passa do estado líquido para gasoso. Com os vidros fechados e a gente respirando, o ar dentro do carro  fica quente e já o vidro gelado. Quando a água no formato gasoso encosta nele, volta ao estado líquido em gotículas de água
1 5 1