Respostas

A melhor resposta!
2014-03-11T18:26:45-03:00
A propriedade do ser vivo é chamada de Pupila (bolinha preta dentro do olho) e o que provoca esse acontecimento são os estímulos causados pela luz quando entra em contato com o olho, e como nosso olhos são aptes a diversos graus de luminosidade a pupila se dilata (quando esta escuro) e diminuí (quando está claro).
69 4 69
2014-03-11T18:35:27-03:00
De acordo com a iluminação de o olho recebe
13 3 13