Respostas

2014-03-11T19:03:53-03:00
Luz do sol.. 

porque assim ela começa a fazer o processo da fotossintese.. 

é o alimento da planta..e ela vai liberando o oxigenio apartir desse processo ;)
A melhor resposta!
2014-03-11T19:04:18-03:00
Porque a luz ajuda a planta a fazer a fotossíntese, O Sol, a Água e o Gás Carbônico. A Fotossíntese serve tanto de alimento (glicose) como faz com que a planta "solte" o Gás Oxigênio
2 5 2