Respostas

2013-05-13T17:02:50-03:00

Olá parceira.....

É complicado falar em poucas palavras mas ai vai:

O principal motivo foi a insatisfação com o domimio do Ocidente na China.

Não se aceitava os impostos e as condições de colonia impostas a o povo chines.

Foi com esta revolução que se estabeleceu datas para que se deveolvesse os entrepostos ao dominio chines.

 

Espero que te ajude :)

3 4 3
A melhor resposta!
2013-05-13T17:06:44-03:00

Bem resumido.

 

O principal motivo foi a insatisfação com o domimio do Ocidente na China.

Não se aceitava os impostos e as condições de colonia impostas a o povo chines.

Foi com esta revolução que se estabeleceu datas para que se devolvesse os entrepostos ao dominio chines.

 

2 5 2