Respostas

A melhor resposta!
2014-03-11T20:10:12-03:00
Ele dedicou-se a vários ramos do conhecimento tendo sido pintor,escultor,urbanista,engenheiro,físico,músico,filósofo e botânico,e em todas essas áreas atuou com genialidade.
1 5 1
2014-03-11T20:11:25-03:00
Essa consideração se tem porque ele  era um ótimo anatomista,matemático, músico engenheiro, inventor, escultor , naturalista e arquiteto. Todos os projetos dele estão escondidos em livros de anotação e quase sempre em códigos. 
Então ele teve grande reconhecimento, além de ser autor de Gioconda, ou como conhecemos, Monalisa, obra ainda considerada um mistério.