Respostas

2014-03-11T20:13:04-03:00
Sumples 1 : 4
espero ter ajudado
A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-03-11T20:15:47-03:00
Qualquer número elevado a 0 é igual a 1

eu suponho que seja 1:( \frac{1}{2}
simplificando:

1: (0,5)² = 1:0,25

1:0,25 = 4

pelo que eu entendi, o quociente será: 4
1 5 1
minha resposta está errada, por favor, ignore
eu somei, não dividi... mas a lógica é a mesma
resposta editada agr, tá correta :)