URGÊNCIA...O que é uma cidade-estado ? Quais eram os poderes que o Patsi possuía ?? valendo 15 pontos !

2
Cidade-Estado é uma cidade, um local independente, que possui seu próprio governo. A cidade-estado é uma cidade dentro de outra cidade, onde ela sobrevive independente do local onde está inserida, com suas próprias leis.

Respostas

2014-03-11T20:15:33-03:00
É uma cidade que possui seu próprio governo.
1 1 1
A melhor resposta!
2014-03-11T20:15:37-03:00
Cidade estado é um cidade autônoma, que não depende de um governo acima dela pelo fato dela mesma possuir esse governo. é o caso da grecia e vaticano por exemplo
3 3 3