Respostas

2014-03-11T20:28:22-03:00
Porque você não pergunta tudo de uma só vez? 
ah n sei e tem mais coisa ainda
vc poderia me diser tudo então?
em que mês começa as férias de inverno no estados unidos
As outras já foram respondidas, e pesquisar faz bem... só pedir a resposta não ajuda muito ! PESQUISE e encontre a resposta , vai te ajudar a fixar mais facilmente.
mais n se acha por isso eu tentei no wikipedia e n tem
A melhor resposta!
2014-03-11T21:07:24-03:00
O recesso de inverno deles começa um ou dois dias antes do Natal (dependendo do dia da semana que cai o Natal) e as aulas recomeçam no dia 2 de Janeiro (se cair num dia de semana).
1 5 1