Respostas

2014-03-11T20:36:16-03:00
O principal objetivo das alianças, são unir os casais (o casamento)
3 3 3
A melhor resposta!
2014-03-11T20:38:06-03:00
Simples. por mais brega que seja, a união faz a força seja ela econômica, militar, política ou social. no contexto da segunda guerra mundial por exemplo, os EUA se incorporaram aos aliados após o ataque japones (país incorporado as forças do eixo), e com isso passaram a fornecer tropas e mantimentos para a europa não ocupada por meio do comércio. assim como na primeira guerra, isso acabou gerando lucros para os EUA.
11 4 11