Respostas

A melhor resposta!
2014-03-11T20:45:39-03:00
Acho que está errado a aceleração é sempre a mesma, a gravidade é 9.8 m/s² ou arredondando 10m/s², então o que muda seria a velocidade.
3 2 3
Obs.: Não sei se está correto xP me julgue hehe
2014-03-11T20:49:05-03:00
Se a altura for alta sim porque la em cima a gravidade é menor ou seja enquanto mais pra baixo ela estiver mais pesado ela vai, assim descendo com mais velocidade, porque aqui em baixo a gravidade é maior.

5 4 5