Respostas

2014-03-11T20:59:44-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
+5x -3=0 
5x=3
x= 3/5

+4-2x=0
-2x=-4   multiplica tudo por -1 para o x ficar positivo
x=4/2    
x=2
 
8x -5 = -1 
8x=-1+5
8x=4
x=4/8
x=1/2
A melhor resposta!
2014-03-11T21:00:07-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
5x-3 = 0
5x = 0 + 3
5x = 3
x = 3 / 5 = 0,6

4 - 2x = 0
-2x = 0 - 4
-2x = -4
x = -4 / -2
x = 2

8x - 5 = -1
8x = -1 + 5
8x = 4
x = 4 / 8 = 1 / 2 = 0,5
2 5 2