Respostas

2014-03-11T21:13:51-03:00
Para montaar é so coloca
810810/90 = 9009
desculpe mas isso eu sei fazer mas agora ja sei obrigado.queria montar a conta desde o começo.mas valeu obrigada!!
Mas ela está montada passo a passo.
ok obrigada prof.a minha resposta foi para a celinemendes.
sua resposta me foi muito util.
A melhor resposta!
2014-03-11T21:35:32-03:00
  810810| 90  
- 810       9 
  0008

8 não dá para dividir por 90, então acrescentamos um zero ao lado 90 e descemos o 0
  810810| 90   
810       900 
  000810


81 não dá para dividir por 90, então acrescentamos um zero ao lado 9 e descemos o 1
  810810| 90   
810       900 
  000810

810 dá para dividir por 90
  810810| 90   
810       9009 
  000810
     - 810
       000
1 5 1