Respostas

A melhor resposta!
2014-03-11T21:30:20-03:00
Os gametas são sensíveis e precisam de outro pra originar um novo indivíduo, já os esporos são resistentes e podem originar um novo ser vivo sozinho.
19 4 19
2014-03-11T21:31:59-03:00
Os gâmetas, ou células sexuais, são as células dos seres vivos que, na reprodução sexual, se fundem no momento da fecundação ou fertilização.

esporos as unidades de reprodução das plantas.
7 3 7