Respostas

  • Usuário do Brainly
2014-03-11T21:41:52-03:00
Os coeficientes são os números que acompanham as letras(variáveis) em uma equação.
Ex: 2x -> o coeficiente é o 2

x -> coeficiente é 1(x é o mesmo que 1x)
A melhor resposta!
2014-03-11T21:57:08-03:00
1° - Passe todos tudo o que for diferente de zero para o 1º membro.
2º - Os coeficientes serão os números que estiverem na frente das letras.
Exemplo:
    Equação                                Coeficientes
a) 2x² + 5 = x
   2x² - x + 5 = 0                         a = 2     b = -1    c = 5
1 5 1