Respostas

2014-03-11T22:05:03-03:00
São conjuntos de palavras que,em sua maioria possuem valor e funcao de adjetivo e não deve conter verbo senao seria uma oraçao. 
2 3 2
A melhor resposta!
2014-03-11T22:05:19-03:00
É uma expressão formada por duas ou mais palavras em uma só, tendo o mesmo significado.
 exemplos: comportamento infantil= comportamento da criança
, Amor-Materno= Amor- de mãe
Pneus de trás= pneus traseiros

3 3 3