Respostas

A melhor resposta!
2014-03-11T22:03:23-03:00
Em uma hora ele percorre 60km,portanto em 180km é só ir somando
60+60+60=180,ou seja,o tempo gasto será de 3 horas
se preferir pode fazer v=Δs
                                  Δt
                                v=180
                                   60
                                v=3 horas.
vlw
1 5 1
2014-03-11T22:04:14-03:00
Será de 3 horas.de duração pois se 60km____1h
                                                    180km____x

180/60=3hs