Respostas

2014-03-11T22:26:43-03:00
O princípio da química começa , segundo antropologos , com o principio do homem na terra .
A melhor resposta!
2014-03-11T22:43:23-03:00
Química (kimia) significa método e surgiu no fim da idade média com as pesquisas sistemáticas de Lavoisier que lança as bases do estudo das substancias e de suas interações com outras substancias e a energia...

tudo que era feito antes dessa época qualquer método de obtenção de material e sua manipulações ficou conhecido como alquimia (sem método sistemático de estudo...)
1 5 1