Respostas

A melhor resposta!
2014-03-11T22:15:59-03:00
Fala sobre,a estruição de dinheiro com a construção de campos de futebol,sobre a violência contra a mulher,sobre as drogas e os jovens.
1 5 1
2014-03-11T22:17:36-03:00
Fala sobre investimentos que os políticos fazem ser ser necessidade. Fala um pouco sobre o bom da atualidade e o ruim, não manipula seu texto somente com o bom, monstra o ruim do mundo também! Que tenho certeza que vai sair com uma qualidade ótima!