Respostas

2014-03-11T22:19:24-03:00
Carboidratos, proteínas, lipídios, vitaminas...
10 4 10
A melhor resposta!
2014-03-11T22:19:49-03:00
As vitaminas são nutrientes orgânicos essenciais nas várias reações do metabolismo, regulando-as. Em sua deficiência surgem as chamadas doenças da carência (avitaminose). Algumas vitaminas são hidrossolúveis, enquanto outras só se dissolvem em gorduras. Entre as lipossolúveis estão as vitaminas A, D, E e K. As demais são hidrossolúveis.
8 3 8
então qual delas são armazenadas com mais facilidade?
A, D, E e K
valeu