Metade de 59?????????????????????????????????????????????????????????????

2
não eh mais fácil usar uma calculadora, cara?
Comentário foi eliminado
eh mais fácil porque acabei de descobrir o resultado da sua questão com uma calculadora, sua ignorante

Respostas

2014-03-11T22:22:53-03:00
Dividido por 2 espero ter ajudado :3


1 5 1
A melhor resposta!
2014-03-11T22:22:54-03:00
A resposta é 29,5 :) 59 dividido por 2

3 5 3