Respostas

2014-03-11T22:33:29-03:00
Coordenação Pois esta explicando " A Noite esta muito fria MAS ..."
obrigada
Imagina!!
É coordenação sim, mas a oração coordenada não está explicando a outra. Está contrapondo uma informação.
A melhor resposta!
2014-03-12T00:24:29-03:00
Coordenação, pois a primeira oração nao precisa da segunda para ter fácil entendimento
1 5 1
obrigadaaa!!!
por nada, qnd precisar eh so falar que eu te ajudo no que souber responder!