Respostas

2014-03-11T22:38:16-03:00
O numero 7 apareceu 12 vezes 
opa hahahaha é mesmo isso é uma pegadinha
verdade
Fiquem atentos! ;P
Comentário foi eliminado
Só contar os números 7 que aparecem... do 0 ao 120. Aparecem 22 vezes, porque: 7, 17, 27, 37, 47, 57, 67, 70, 71, 72, 73, 74, 75, 76, 77, 78, 79, 87, 97, 107, 117.
A melhor resposta!
2014-03-11T22:38:37-03:00
7, 17, 27, 37, 47, 57, 67, 87, 97, 107, 117, 70, 71, 72, 73, 74, 75, 76, 77, 78 79 = 22 vezes
1 5 1