Respostas

A melhor resposta!
2013-05-13T20:33:09-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

lei dos cossenos

 

8²=10²+6²-2.6.10..cos@

64=100+36-120.cos@

64-100-36=-120.cos@

-72=-120.cos@

cos@=-72/-120

cos@=0,6

@=53,13º

4 5 4
2013-05-14T00:08:43-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

veja a solução em anexo!!!