Respostas

2014-03-11T23:37:51-03:00
A correta é a   ::::   letra e
A melhor resposta!
2014-03-12T01:06:37-03:00
E) Cl, N2, HI; quando falamos de um elemento devemos pensar num átomo isolado no seu estado fundamental, nesse caso o Cl. Quando falamos em substância simples, estamos falando de uma substância que é formada por 2 ou mais átomos de um mesmo elemento, nesse caso o N2. Quando falamos de substância composta estamos falando de uma substância que é formada de átomos de diferentes elementos, nesse caso o HI. 
1 5 1