Respostas

2014-03-11T23:46:13-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
\sqrt{a/b}=\sqrt{a}/\sqrt{b}
_______________________

\sqrt{1/16}=\sqrt{1}/\sqrt{16}\\ \sqrt{1/16}=1/4
2 5 2
Qual é a raiz de 1 ?
É ela própria =1
Qual é a raiz de 16 ?
4,pois quatro vezes quatro é dezesseis
Ai então resolve
1/4
Que vai dar =0,25
Acho que é isso,espero ter ajudado.
√ 1/16
√1/2^4 tirando o 2 e a √

teremos 1/4
A melhor resposta!
2014-03-11T23:48:57-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
√1/16=√1/√16, portanto √1=1 e √16=4, sendo assim √1/16=1/4
2 5 2