Respostas

2014-03-12T00:10:15-03:00
Aqui... Espero ter ajudado.
não apareceu nada aqui .
É que está em um documento anexado. E já que tu está pelo celular não vai aparecer.
ata, entendi.. mesmo assim obg !
De nada *-*
A melhor resposta!
2014-03-12T00:41:44-03:00
Liquefação fracionada. Esse processo consiste na resfriação dos gases até que eles se liquefazam, ou seja, tornem-se líquidos. Então, eles são submetidos a uma destilação fracionada e voltam a ser gases de acordo com seus respectivos Pontos de Ebulição. 
1 5 1