o que é cidadania? o que se entende na verdade sobre cidadania??

2
Cidadania é o exercício dos direitos e deveres civis, políticos e sociaisestabelecidos na constituição. Os direitos e deveres de um cidadão devem andar sempre juntos, uma vez que ao cumprirmos nossas obrigações permitimos que o outro exerça também seus direitos.
muito bom a sua resposta larissa
obg...
sempre que precisar posso lhe ajudar !
ok vc tbem !!

Respostas

  • Usuário do Brainly
2014-03-12T00:12:33-03:00
Cidadania, nada mais é do que o exercício dos direitos e deveres civis, políticos e sociais estabelecidos na constituição. 
1 1 1
A melhor resposta!
2014-03-12T00:14:08-03:00
É o exercício dos direitos e deveres civis, políticos e sociais estabelecidos na constituição. Os direitos e deveres de um cidadão devem andar sempre juntos, uma vez que ao cumprirmos nossas obrigações permitimos que o outro exerça também seus direitos.
1 5 1