Respostas

2014-03-12T00:17:35-03:00
C=2.pi.r
50,24=2.3,14.r
50,24=6,28r
r=8m
3 4 3
A melhor resposta!
2014-03-12T00:19:38-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Apenas use a fórmula da Geometria para o comprimento de uma circunferência:

C = 2.π.R    (onde R é o raio.

Substituindo os valores fornecidos:

50,24 = 2 x (3,14) x R
50,24 = 6,28 x R
R = 50,24 ÷ 6,28
R = 8 m

11 4 11