Respostas

2014-03-12T00:32:35-03:00
Ao realizar exercícios físicos, você "melhora" sua respiração e seu metabolismo.
ai minha mão ta doendo de tanto escrever eu tava fazendo trabalho de historia e agora esse texto ai ;)
terminei Aleluia meu Pai
rs
kk
Boa noite e obrigada mais uma vez
A melhor resposta!
2014-03-12T00:41:08-03:00
O exercício físico é qualquer atividade que você vai estar fazendo para aumentar sua aptidão física. Se realizados de forma regular estimula o sistema imunológico, ajuda a previnir doenças como a cardiopatia, doenças cardiovasculares, diabetes tipo 2 etc. Modera o colesterol, previne a obesidade e entre outras coisas. Além disso, melhora a saúde mental e previne a depressão.
2 5 2
De nada (:
;)
terminei aleluia meu pai
kk rs
Boa noite e obrigada mais uma vez