Respostas

A melhor resposta!
2014-03-12T00:55:09-03:00
Refere-se ao tecido conjuntivo sanguíneo.

19 4 19
2014-03-12T01:31:09-03:00
Todos os tecidos: epitelial, muscular, nervoso, conjutivos. A respiração celular é um evento que ocorre dentro das células e que consiste na transformação de gás oxigênio e de determinados nutrientes, como por exemplo a glicose, em gás carbônico e agua. Durante essa transformação é liberada energia, que a célula consegue armazenar a fim de usar em suas atividades. O sangue leva ate as células muitos matérias de que elas necessitam. Dentre desses materiais estão o gás oxigênio e a glicose ( ou outro nutriente apropriado ) usado na respiração celular. O gás carbônico sera eliminado pelos pulmões. A agua poderá sair na urina e no suor.
7 3 7