Respostas

A melhor resposta!
2014-03-12T09:09:14-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
1min=60seg

60/10=6

6 x 3=18seg

3=18
10




60/4=15

1=15 seg
4
2 5 2
2014-03-12T09:25:57-03:00
3/10 de minuto
1 minuto = 60 segundos então:
3    . 60= 180  simplificando por 10 = 18
10            10
3/10 de minuto =18

1/4 de minuto  
1    . 60= 60  simplificando por 4 = 15
4              4
1/4 de minuto  = 15