Respostas

2013-05-13T21:48:23-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

letra c 

0,064==>64/1000===> 20,064 => 64/1000 => 2^{6}/10^{3} => 2^{6}/ 2^{3}.5^{3} => 2^{3}/5^{3} = (2/5)^{3}

59 4 59
A melhor resposta!
2013-05-13T22:06:56-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

Veja a solução em anexo!!!!

9 3 9