Respostas

2014-03-12T09:51:24-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
12/4=3

1=3
4

Espero ter ajudado!!!
A melhor resposta!
2014-03-12T09:51:49-03:00
Divide 12 por 4, assim tendo 3, essa é a quarta parte!, 
espero q tenha ajudado

1 5 1