Todos o sdias leandro sai de casa as 6h e 45 min para trabalahr no escritorio diseu raul seu expediente comeca as 8 h normalmente ele chega ao local de trabalho 17 min antes do horario quanto tempo em minutos leonardo leva para ir de casa ao escritorio de seu raul me ajudem

2

Respostas

A melhor resposta!
2014-03-12T10:25:03-03:00
Cinquenta e oito, pois 6:45 até 7:45 deu 60 - 2  :58 pq ele chegava 17 minutos antes do expediente!!!
2 5 2
  • kcs
  • Ambicioso
2014-03-12T10:28:25-03:00
Com : igual (somente igual) a divisão de horas e min.
8:00-6:45=800-645=155
155-17=138
138=1:38
Ele leva do trabalho para  casa 1:38h
1 5 1
no cas seria 138 minutos kcs
pode ser, hehe c: