Respostas

2013-05-13T22:19:24-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

5¹⁷ * 4⁹

=(10/2)¹⁷ * (2²)⁹

=(10¹⁷/2¹⁷) * 2¹⁸

=2 * 10¹⁷

um dois

( Letra b ) (18 )

10 3 10
A melhor resposta!
2013-05-13T22:25:51-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

Essa vc vai gostar!!!  veja no anexo!!!!! Vê se dá para entender!!!

24 4 24