Respostas

2014-03-12T10:24:52-03:00
2 x 16  +  5  = 37
  32   +   5   =  37
 

Conclusão: 16
A melhor resposta!
2014-03-12T10:25:38-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
2x+5=37
2x=37-5
x=32/2
x=16


O número é:
2 x 16=32
5 3 5